Sociedade esquadrão da vida

Histórico: O esquadrão da vida de Lavras foi criado há 26 anos e tem como objetivo recuperar pessoas dependentes de vícios em drogas licita e ilícitas, sua historia começa no ano 1989 quando um grupo de pessoas se preocupando com o próximo resolveu criar uma instituição que fosse voltada a recuperar vidas destruídas por vícios; assim nasceria o esquadrão da vida.

Finalidade: Situado em área rural conta com duas fases (propriedades alugadas) para a terapia de seus alunos, a prática de campo, além de ter estudos que ocupem a mente de seus internos. O esquadrão é uma instituição filantrópica e conta com a parceria da sociedade em geral, pois, e uma forma de tentar reinserir pessoas destruídas por vícios ao convívio com a família e a sociedade.

Endereço: O escritório da associação fica na Travessa da Matriz nº 8 sala D

Projetos desenvolvidos: A instituição ao longo de seus 26 anos atendeu e tratou dezenas de pessoas que em boa parte tiveram recuperação e hoje são pessoas curadas da dependência em álcool e de drogas; e sendo assim o esquadrão continuará trabalhando para obter novos sucessos com este grupo de pessoas que precisarem de ajuda a se libertarem dos vícios e retornar ao convívio com a família e a sociedade.

Como a sociedade pode ajudar? Para depósito: Banco Bradesco; agência 1890, conta corrente 8487-5.

Contato: 035 38265656

EsquadraoDaVida3

EsquadraoDaVida2

EsquadraoDaVida